O self storage é um espaço alugado para guardar objetos pessoais. Geralmente, esses espaços são usados para armazenar itens que não podem ser acomodados em casa, como móveis ou caixas de mudança. Porém, não é incomum utilizar self storage de forma não convencional.

Na verdade, existem muitos outros usos e vamos falar um pouco sobre eles neste artigo. Assim, você vai entender como a adesão a essa alternativa de armazenamento vem crescendo.

Índice

1. Utilizando o Self Storage de 04 formas diferentes
1.1 Como uma loja temporária
1.2 Como um escritório temporário
1.3 Como uma sala de estudo
1.4 Como uma oficina
2. Principais vantagens de utilizar um Self Storage
2.1 Maior Segurança
2.2 Menos Stress
2.3 Maior Comodidade

Utilizando o self storage de quatro formas diferentes

Um self storage pode ter várias utilidades e agregar valor para as atividades do seu dia a dia. A seguir, você vai conferir algumas das formas mais criativas do uso desse serviço.

Vai fazer um mochilão? Guarde suas coisas em um self storage.

1. Como uma loja temporária

4 formas não convencionais de utilizar um self storage

Se você estiver vendendo produtos online ou em uma feira, pode alugar um espaço de self storage para guardar seus produtos. Inclusive, o armazenamento de produtos ajuda a reduzir despesas.

Isso evitará que eles fiquem espalhados pelo seu apartamento ou casa e também os mantém seguros quando você não está por perto.

2. Como um escritório temporário

4 formas não convencionais de utilizar um self storage

Se você precisar trabalhar fora de casa por um tempo, pode alugar um espaço de self storage para usar como escritório.

Dessa forma, você terá um lugar tranquilo e privado para trabalhar sem ter que pagar pelo aluguel de um escritório convencional.

3. Como uma sala de estudo

Se você precisar estudar para um exame ou aprender uma nova habilidade, pode alugar um espaço de self storage para usar como sala de estudo.

Dessa forma, você terá um lugar tranquilo e privado para estudar sem ser distraído por outras coisas em sua casa.

4. Como uma oficina

4 formas não convencionais de utilizar um self storage

Se você gosta de fazer artesanato ou trabalhar com as mãos, pode alugar um espaço de self storage para usar como oficina. Dessa forma, você terá um lugar tranquilo e privado para trabalhar sem perturbação dos pelos barulhos do dia-a-dia da casa.

Principais vantagens de utilizar um self storage

Quando você está em mudança ou precisa de um espaço extra, o self storage é uma ótima opção. Ele oferece muitas vantagens, como segurança, flexibilidade e comodidade.

Aproveite para conhecer 4 vantagens de guardar objetos nos boxes menores de self storage.

Mas você sabia que o self storage também pode ser útil para guardar seus pertences durante uma reforma? Aqui estão algumas das vantagens de usar um self storage durante uma reforma.

1. Maior Segurança

Quando você está fazendo uma reforma em casa, há muitos objetos que precisam ser guardados para evitar danos. Com um self storage, você pode ter a certeza de que seus pertences estarão seguros e protegidos contra qualquer dano que possa acontecer durante uma reforma.

2. Menos Stress

Reformar sua casa pode ser extremamente estressante, especialmente se você não tem um lugar para guardar todos os seus pertences enquanto isso. Com um self storage, você pode tirar esse stress de suas costas e ter a certeza de que todos os seus pertences estarão bem guardados até a finalização da reforma.

3. Maior Comodidade

Outra vantagem de usar um self storage durante uma reforma é a maior comodidade que ele oferece. Ter que carregar todos os seus pertences para cima e para baixo da escada durante a reforma pode ser extremamente inconveniente e cansativo.

Com um self storage, você pode facilmente armazenar todos os seus pertences no mesmo lugar até que a reforma esteja concluída e então recuperá-los quando precisar. Isso certamente tornará as coisas muito mais fáceis para você!

Agora que você conhece as vantagens de um self storage, que tal entender melhor como funciona esse serviço de armazenamento? Faça um orçamento simplificado em nosso site e obtenha mais informações.