Considerada uma modalidade esportiva bastante antiga, o surf tem origem havaiana e proporciona diversos benefícios à saúde, como o alívio do estresse e da ansiedade, as vantagens próprias da prática física, além do contato com a natureza.

Trata-se de um esporte mundialmente conhecido e com muitos adeptos que procuram as praias com as melhores ondas para nelas deslizarem.

No entanto, para que o esporte cumpra seu objetivo e possa ser realizado com segurança, alguns cuidados com a prancha são essenciais, tais como não deixar o equipamento exposto ao sol, lava-la com água corrente após o contato com a água salgada e sempre usar capa de proteção ao transportá-la, por exemplo, assim como na escolha da prancha ideal de acordo com a modalidade praticada.

Além de ser um objeto leve, a prancha é fabricada com materiais resistentes para aguentar o peso de uma pessoa, bem como o impacto das ondas. Por esta razão, necessita de uma atenção especial, pois devido à sua função, se torna um equipamento delicado.

Índice

1. Guardar pranchas de surf em locais pequenos. É possível?

2. Seus objetos e produtos merecem um local de armazenamento adequado

Guardar pranchas de surf em locais pequenos. É possível?

Guardar pranchas de surf em locais pequenos. É possível?

Neste contexto, ganha a importância do local no qual a prancha é guardada, que deve ser próprio para a sua manutenção e segurança do equipamento. Mas, e quando o lugar disponível é reduzido, o que fazer?

Apesar de aparentar ocupar um grande espaço devido a sua forma alongada, vale ressaltar que uma prancha não precisa necessariamente de um local amplo para ser armazenada. No entanto, alguns pontos devem ser observados.

Uma prancha pode ser guardada de diversas maneiras, seja em cabides e pedestais próprios, penduradas ou escoradas em uma parede plana, entre outras.

Aproveite para saber também sobre outros itens para guardar em um box de self storage.

Mas é importante salientar que para que o equipamento não empene, deixar ele sempre numa posição plana, sem nada em cima, que possa forçar e causar danos.

Sendo assim, quando se trata de lugares pequenos, suportes de parede são ótimas opções para alocar as pranchas em lugares estratégicos, fazendo com que elas permaneçam protegidas e ao mesmo tempo não ocupem muito espaço.

Os equipamentos podem, inclusive, fazer parte da decoração conforme são dispostos, seja nas paredes, no teto, embaixo de escadas, entre outros inúmeros lugares. Desta maneira, as pranchas ficam protegidas e, ao mesmo tempo, contribuem para a promoção de um ambiente que remete ao mundo do surf.

Seus objetos e produtos merecem um local de armazenamento adequado

Seus objetos e produtos merecem um local de armazenamento adequado

Na falta de um local apropriado, uma ótima alternativa é o aluguel de lugares específicos. A locação de espaços de armazenamento é um serviço que apresenta um significativo crescimento e está se tornando cada vez mais tendência no mundo todo.

Saiba quais os cinco erros mais comuns na hora de alugar um self storage.

Qualquer que seja seu artefato, um local adequado para dispô-lo faz toda a diferença na questão da sua manutenção e durabilidade, em especial as pranchas de surf.

Visite o nosso site e conheça o trabalho de locação temporária de boxes self storage. Também contamos com disponibilização de serviços de endereço fiscal, tanto para empresas como para pessoas físicas. Faça um orçamento simplificado e entenda melhor.