Quem atua com o trabalho em casa sabe o quanto as atividades profissionais podem tomar conta dos afazeres e espaços domésticos. Mas como um estoque pode ajudar a não acumular papéis em casa?

Ao optar pela opção de contar com um estoque, diversos fatores podem melhorar, como incluir a economia de espaço e diminuir aquela pilha de papel.

Isso porque será possível armazenar cartas e documentos importantes nesse espaço, deixando o resto do ambiente livre para que seja ocupado por outros itens. Confira uma alternativa inteligente para lidar com a demanda por espaço em casa e veja se não e a solução que você estava precisando.

Índice

1. Como um estoque pode ajudar a não acumular papéis em casa?

2. Quais são as funcionalidades do estoque?

Como para de acumular acumular papéis em casa?

Desordem mesa de trabalho

 

Ao ler essa frase, pode ser que você tenha pensado que a dica era construir um espaço a mais na sua casa ou na sua empresa para armazenar os papéis, não é mesmo?

Mas essa história de contar com aqueles armários enormes, cheio de papéis antigos já não é mais uma opção inteligente nos dias de hoje.

Com a digitalização de documentos e a existência de serviços no universo digital, a tendência é que permaneça no papel apenas o que não pode ser colocado na internet.

Mas isso não quer dizer que você precisa receber cada um desses documentos e notificações e deixar empilhados em uma mesa. Por isso uma solução de armazenamento em self storage pode ser a solução ideal.

Leia também: Itens para guardar em um box de self storage.

Essa alternativa funciona da seguinte maneira: você realiza a locação de um espaço temporário, que são boxes de armazenamento, para guardar todo tipo de papel ou documento que necessite ser guardado, ou organizado.

Assim, você libera espaço que esses itens ocupem no seu trabalho, em casa ou no escritório.

É seguro guardar em boxes de self storage?

Com certeza é seguro. Os itens ficam armazenados em boxes, que podem ter tamanhos variados, e você fica de posse da chave do cadeado para buscar o que precisar quando quiser, dentro do horário comercial de funcionamento do self storage.

Por quanto tempo é possível utilizar boxes de armazenamento self storage?

Você pode permanecer com essa locação o tempo que for necessário, de acordo com o contrato que será firmado com a empresa. A locação de boxes é simples e rápida, sem burocracia. Inclusive você pode solicitar um orçamento simplificado pela internet.

Quais são as funcionalidades das boxes self storage?

funcionalidades do estoque

Além de ser o espaço adequado para armazenar papéis e outros itens que precisem ser guardados, a segurança também é um ponto positivo: o espaço tem segurança 24h com monitoramento por câmeras, portas de aço reforçado e rígido sistema de acesso.

Sabemos que muitos profissionais perdem tempo com a bagunça do espaço de trabalho, sem saber onde estão os documentos importantes.

Portanto, o self storage é uma alternativa para manter organizado o que você precisa guardar, sem perda de tempo e com praticidade.

Outra funcionalidade é que o endereço do seu box pode ser o local para onde serão enviadas as suas correspondências, por exemplo. Ou seja, sempre que houver algo que você precisa receber, esse pode ser o local indicado.

Assim fica mais fácil manter as correspondências de trabalho separadas das demais.

Essa solução está disponível para empresas e pessoas físicas e pode ser a solução que você procurava para otimizar o tempo de serviço e melhorar a sua produtividade.

Quer saber mais? Então aproveite para acessar o nosso site e fazer um orçamento, você vai ver as opções que temos disponíveis para ajudar na sua demanda por espaço.