Está pensando em contratar o self storage, mas ainda tem dúvidas como e quantas vezes pode acessar seu box self storage? Um cuidado importante na hora de contratar o serviço é saber sobre os horários de funcionamento do local.

Como sabemos, essa é uma solução para quem sofre com a falta de espaço e prioriza a segurança, privacidade e praticidade na hora de armazenar os seus pertences.

Portanto, é importante que não exista muita burocracia no dia a dia para poder guardar ou retirar as suas coisas do local, não é verdade? Para tirar todas as suas dúvidas a respeito disso, preparamos esse artigo.

Primeiro, como funciona um self storage?

self storage
Tudo sobre self storage: o que é, como funciona, o que armazenar

Hoje em dia, as residências, escritórios, estabelecimentos comerciais e as empresas contam cada vez menos com locais para armazenamento.

Como sabemos, alugar um imóvel apenas com essa finalidade pode ter um custo elevado. Para quem deseja economizar e não quer ter nenhuma dor de cabeça, o self storage é uma alternativa que vem ganhando cada vez mais adesão no Brasil.

Mas afinal, como ele funciona? Essa é um tipo de armazenamento de espaço em que a pessoa aluga a quantidade de boxes desejada do tamanho mais conveniente, conforme a sua necessidade, para guardar os seus bens.

Leia também: O que guardar em um box self storage?

Nos boxes é possível armazenar os mais variados itens, como móveis, documentos, eletrônicos, objetos pessoais ou até mesmo o estoque da sua loja. De fato, a alternativa perfeita para quem precisa de espaço de forma prática.

Para alugar um espaço é super simples e rápido. Uma das grandes vantagens é que não existe burocracia e ainda simplificamos o orçamento.

Ou seja, é possível alugar o box pelo tempo que desejar, por um preço justo e sem a necessidade de ter um fiador ou tempo mínimo de contrato. Quem determina isso na hora de fechar o negócio é o cliente.

Tenha a segurança que você procura

Na hora de contratar um self storage, é sempre importante se certificar que a empresa é realmente de confiança. Conosco, o cliente pode sempre ficar tranquilo que os seus pertences vão estar em total segurança.

Isso porque somente o locatário terá as chaves do cadeado do box. Sendo assim, o acesso à unidade só poderá ser feito por aquele que estiver com posse delas, ou seja, você ou a pessoa de confiança autorizada.

Mesmo longe, tenha a garantia que os seus bens vão estar 100% seguros com a nossa equipe. Garantimos que a sua unidade vai estar sempre protegida por um sistema de segurança 24 horas, que conta com circuito de câmeras, seguro e portaria.

Tenha acesso livre ao seu box

uma pessoa no self storage

Deseja ter acesso livre e ilimitado ao seu box self storage? Nos preocupamos em garantir a satisfação de nossos clientes. Isso inclui a tranquilidade de saber que não terão transtornos.

Prezamos pela transparência! Por isso é importante ressaltar que esse acesso será feito apenas durante o nosso funcionamento, ou seja, de segunda a sexta-feira, em horário comercial (8h às 17h).

Nesse período, o cliente poderá entrar e sair para guardar, organizar e retirar os seus pertences quantas vezes precisar ou quiser!

Viu como é super fácil guardar os seus pertences? Ficou interessado(a) em contratar o nosso serviço? Não perca mais tempo: acesse o nosso site e faça um orçamento simplificado!