A forma de viver tem mudado muito, em parte por causa dos tipos de ocupação e de trabalho que existem hoje. Então, é cada vez mais comum que as pessoas mudem de casa com frequência pelos mais diversos motivos. Nesse contexto, é super importante saber onde guardar os móveis que ficaram sem espaço.

O fato é que o recomeço exige organização para acomodar a mobília e quase sempre as pessoas tem poucas opções realmente seguras, baratas e satisfatórias.

Neste artigo, vamos falar sobre essa fase de transição e, principalmente, mostrar que existe uma solução inteligente para essa nova demanda por espaço. Acompanhe.

Guarde os móveis que não cabem na nova casa em um box

Hoje em dia, já temos uma solução para armazenamento de mobília e outros materiais similares, são os self storage que disponibilizam espaços (geralmente, em contêineres preparados) que podem ser utilizados por empresas e pessoas físicas.

Normalmente, esses espaços determinados são conhecidos como boxes e podem ser alugados temporariamente, ou melhor, enquanto a sua necessidade de guarda durar.

Aproveite para saber sobre itens para guardar em um box de self storage.

Assim, caso você decida morar na nova casa por 2 anos, é possível fazer um contrato com a empresa de locação de box para guardar os móveis grandes por igual período.

Conforme dito, o mesmo vale para qualquer outro item que busque guardar. Livros, documentos, computadores, entre outros objetos, são alguns exemplos.

Guarde não apenas seus móveis, mas outros itens desejados em um box

guardando itens no box

O bom de contar com esse tipo de serviço é que você pode não apenas guardar móveis que não cabem na casa nova, mas inúmeros outros tipos de itens, como material de pesca, material de prática esportiva, documentos, produtos, arquivos ou mesmo itens de decoração festiva.

Ao alugar um box, você fica com a chave do cadeado, tendo assim total controle em relação a ele. Fora isso, ainda é possível contar com segurança 24 horas, que protege os produtos guardados.

Alugar um box é uma forma de preservar sua memória/gosto

Sabemos que nem sempre é fácil se desfazer de certos móveis, pois eles, em muitos dos casos, contam uma história linda sobre sua vida. Por isso, muitas pessoas são apegadas a seus bens, não querendo de jeito nenhum doá-los ou se desfazer deles.

Leia também: Saiba como guardar o acervo da família e quais cuidados ter.

Assim, podemos visualizar a locação de um box como uma forma de preservar sua memória e gosto. Os móveis grandes que não couberam em sua casa podem ser guardados de forma segura, garantindo assim que quando se mudar para uma nova casa maior você tenha acesso a eles novamente.

Diante do exposto, não restam dúvidas de que contar com um box para guardar seus móveis grandes é a melhor decisão a ser tomada, principalmente quando somos apegados a eles.

Por isso, não perca mais tempo e visite agora mesmo nosso site. e faça um orçamento simplificado. Assim você poderá ter uma ideia melhor dessa opção. Em caso de dúvida, basta entrar em contato conosco.