Com a função de oferecer um espaço flexível para armazenagem de qualquer tipo de produto ou material, os boxes menores de self storage são a solução ideal para garantir praticidade e segurança a um custo acessível.

Se você é dono ou trabalha com pequenos negócios, é possível optar por boxes menores, com cerca de 3 a 5 m², por exemplo. Dessa forma, você garante que o seu estoque está seguro em um espaço que só você vai ter acesso.

Confira cinco vantagens de guardar objetos nos boxes menores de self storage:

1. Produtos não tomam mais espaço dentro de casa

Muitos comerciantes ou empreendedores que trabalham com produtos pequenos, sempre acabam reservando um cômodo da casa para guardar os itens.

Isso acaba “roubando” espaço dentro de casa. Optando por boxes de self storage de tamanhos específicos, é possível garantir um lugar seguro (box self storage tem vigilância 24h) e apropriado para esse tipo de depósito.

Boxes menores self storage
Boxes menores de self storage

Faça um orçamento sem compromisso, saiba mais: orçamento simplificado.

Como só você terá acesso a chave para o box, os seus produtos permanecem reservados em segurança e você pode ter contato com os itens sempre que precisar, ou seja, não existem regras de horários.

2. Sem risco de danos

Quando armazenamos ponta de estoque de qualquer natureza, seja de roupa, produto ou acessório dentro de casa ou em locais com fluxo de pessoas, por exemplo, existe mais risco de danos aos objetos.

Porém, se tratando de um espaço construído para armazenagem individual, é possível preservar todos os itens sem sofrer estragos físicos, já que será guardado por você e só você terá acesso a eles.

3. Valor e contratação acessível

Outro benefício de guardar produtos em boxes menores de self storage é relativo ao valor e à contratação do serviço. O processo para contratação do box é muito simples e o valor é menor que o aluguel de um ponto comercial. Sendo assim, uma forma de economizar e atender às suas necessidades ao mesmo tempo.

Quanto ao tamanho, quanto menor for a metragem do box, menor será o aluguel, por isso, se você não precisa de um espaço muito grande para armazenagem, escolha essa opção.

5. Organização e mais produtividade com boxes menores de self storage

organização e mais produtividade
Organização e mais produtividade

O público que trabalha com venda de produtos sabe o quanto é complicado controlar todos os pedidos, confeccionar, armazenar e fazer a entrega. Quando se tem um espaço próprio para essa finalidade, o trabalho se torna mais organizado e a produtividade aumenta.

Dentro dos boxes menores de self storage você consegue montar os seus produtos da maneira que achar melhor, pode até colocar alguns móveis com prateleiras ou divisórias para separar os tipos de objetos e o trabalho que precisa realizar.

De certa maneira, o box se torna parte do seu “escritório” e, ao mesmo tempo, o seu “ponto de estoque”, resolvendo toda parte funcional do trabalho.

Benefícios extras dos boxes menores de self storage

Muito além de disponibilizar espaço para armazenagem individual, as vantagens do self storage também proporcionam privacidade, segurança, conforto e organização do seu negócio, com desdobramentos até na logística de entrega aos clientes (no caso de armazenamento de produtos para revenda).

Portanto, alugar um box menor para o seu pequeno negócio é vantajoso em todos os pontos de vista e vai te ajudar a aliviar algumas possíveis “dores de cabeça”.

Que tal escolher o seu box agora mesmo? Essa solução de armazenamento é relativamente nova, além de inovadora. Você precisa conhecer melhor, assim verá as vantagens de guardar objetos nos boxes menores de self storage. Visite nosso site, faça um orçamento simplificado e saiba mais!