Logomarca Estoque Bem

Passados 6 meses e, ainda aprendendo, o nosso funcionamento em Natal nos ensina como desenvolver um trabalho pioneiro, baseado em conceito desconhecido da população.

A começar pelo nome, a Estoque Aqui passa a se chamar ESTOQUE BEM, resolvendo conflito de interresse que nos fez repensar a marca. Uma empresa do interior de São Paulo, sem registro da marca, solicitou, amigavelmente, a exclusividade do nome, de pronto atendida.

O pioneirismo da atividade nos faz refletir uma mudança de paradigma. O que iniciou apenas “locação de boxes”,  nos mostrou algo bem mais amplo, e seguirá com a presença, em tempo integral, de seus diretores na unidade, e preparando-se para inovar em serviços complementares, num contexto que iremos abordar em outros informativos.

Por termos uma localização “estratégica”, recebemos diariamente a visita de interessados em descobrir “o que é self storage”. O serviço de autoarmazenamento os deixa encantados, apesar de não se verem consumidores, num primeiro momento, desse produto. Contudo, ao sentirem a falta de espaço em suas residências, pensarão que a ESTOQUE BEM tem a solução.

Percebemos que “guardar móveis”, quer por mudança, reforma ou valor sentimental, impulsiona esse segmento, pois guardar, trancar e levar a chave, deixa-os tranquilos, porque todos os seus BENS estarão protegidos por grandes seguradoras, já que nós não abrimos mãos de fazer o seguro patrimonial do valor declarado pelo cliente. Melhor assim!  

Um imóvel construído há quase 30 anos, teve que sofrer modificações para receber um SELF STORAGE. Nisso, investimos em pesquisas e desenvolvemos um produto com total SEGURANÇA para você se sentir protegido. Vale a pena.

Devido a localização, temos tido penetração entre empresas que mantinham depósitos e migraram para a ESTOQUE BEM. Conforto, racionalidade nos custos, bem menores que ter um prédio para depósito, mostra-se uma solução de menor custo e confiável.

O aluguel de um boxe por 30 dias, podendo esse prazo ser renovável pelo tempo que o cliente desejar, sem custo de IPTU, condomínio, cosern, caern, funcionários, mostra-se atrativo.  

Gutemberg Rêgo Diógenes

Diretor